Em "Amor à Vida", Lutero desconfia que Aline está envenenando César
Do UOL, em São Paulo
-
Divulgação/TV Globo
Em "Amor à Vida", Lutero desconfia que Aline está envenenando César
Em "Amor à Vida", os planos maldosos de Aline (Vanessa Giácomo) ficarão em evidência e Lutero (Ary Fontoura) desconfiará que a ex-secretária está envenenando César (Antonio Fagundes). A informação foi divulgada no jornal "O Globo", que faz parte das Organizações Globo.
Em uma conversa entre Lutero e Paloma (Paolla Oliveira) o médico vai desconfiar da grande quantidade de coisas adquiridas por Aline em suas compras.
"Paloma, eu estive pensando. Você me disse que a Rebeca (Paula Braun) chegou a comentar alguma coisa sobre as compras naquela casa. O que ela contou exatamente?", pergunta Lutero. "Só que a Aline compra tudo em grandes quantidades, mas isso é natural, porque eles moram longe. A Rebeca não encontrou nenhuma substância perigosa, que causasse envenenamento", responde Paloma.
Experiente e sabendo que produtos vendidos em supermercados podem causar envenenamento se usado de forma demasiada, Lutero começa a formar sua teoria.
"Sabe, muitas vezes alguma coisa que parece normal, que a gente come ou usa com frequência, pode provocar efeitos graves em determinadas pessoas", diz Lutero.
"Como uma alergia. Quem tem alergia a camarão pode até morrer se não for salvo a tempo. O senhor acha que isso pode ser uma pista, doutor Lutero?", fala Paloma.
"Ainda não, mas eu vou iniciar uma pesquisa. Alguma coisa aí me chamou a atenção", afirma Lutero.