Sangue Bom

"Sangue Bom" foi principal acerto da Globo na área de novelas em 2013

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Em "Sangue Bom", Tina entra em reality show com Bárbara Ellen e bate panelas

    Em "Sangue Bom", Tina entra em reality show com Bárbara Ellen e bate panelas

O crítico do UOL Mauricio Stycer considerou a novela "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, como o principal acerto da área de novelas da Globo em 2013.  "A trama de de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari refletiu sobre um tema muito contemporâneo: o papel da mídia na criação de modas, na invenção de celebridades e na manipulação do público", apontou Stycer em sua lista de Melhores da TV em 2013.  "Convencional, mas com ótimo texto, a história principal também produziu encanto, ao falar dos encontros e desencontros de seis jovens e da vida comunitária em um pequeno bairro de São Paulo". 

Com direção de Dennis Carvalho e estrelas como Giulia Gam, Sophie Charlotte e Isabelle Drummond no elenco, "Sangue Bom" girou em torno de seis jovens, com personalidades bem diferentes, que se conheceram ainda crianças no bairro da Casa Verde, em São Paulo, em um lar de adoção, mas tomam rumos distintos na vida. A novela teve seu último capítulo exibido na Globo em 1º de novembro.

Com o fim da novela, se você acompanhava as notícias sobre "Sangue Bom" pela home page do UOL, é importante acessar a área "Escolha sua novela" e marcar uma nova trama para continuar a receber as atualizações. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos