Famosos elegem seus favoritos para ganhar o "The Voice"; leia
comentários 32

James Cimino

Do UOL, em São Paulo

Ouvir texto
0:00
Imprimir Comunicar erro
Ampliar

Dom Paulinho sai e Sam Alves continua: veja fotos da 1ª noite da semifinal do "The Voice"20 fotos

15 / 20
12.dez.2013 - Do time de Lulu Santos, Pedro Lima cantou "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim", sucesso na voz de Ivete Sangalo, e permanece na disputa Imagem: Reprodução/TV Globo

O "The Voice Brasil" tem arrebanhado fãs inclusive entre os famosos. Toda quinta, quando o programa vai ao ar, os atores Marcelo Médici e Luis Miranda (do "Junto & Misturado"), a roteirista Renata Dias Gomes, a celebridade Geisy Arruda, a atriz Lucy Ramos (a Sheila de "Salve Jorge"), o deputado federal Jean Wyllys e os apresentadores Angélica e Luciano Huck, opinam, aplaudem ou criticam cada performance e cada eliminação no programa.

Na sua opinião, quem merece vencer o "The Voice Brasil"?

Resultado parcial

Com o fim desta edição se aproximando, a reportagem do UOL conversou com alguns deles e pediu que eles elegessem aqueles que eles acreditam ser os favoritos ao prêmio.

Médici, por exemplo, disse que, embora não tenha assistido nas duas últimas semanas "por motivo de lerê, lerê", acredita que o nível dos candidatos é muito alto. "Qualquer um que ganhe tem chance de seguir muito bem na carreira. E os que não ganharem também! Aposto na Luana Camarah e o [Luis] Miranda aposta no Sam."

Renata Dias Gomes, revelou-se pé frio na aposta. Tinha eleito como favoritos a cantora Khrystal e o cantor Dom Paulinho Lima, ambos eliminados na última quinta. "Foi difícil escolher porque aqui em casa também adoramos a Luana Camará e a Lucy da sanfona."

Já Geisy Arruda disse que sua torcida vai para Marcela Bueno. "Além de ela ser linda e uma excelente cantora, ela é muito comercial. Tem tudo para ganhar!"

Por sua vez, Lucy Ramos deu uma bola dentro e outra fora. "Todos são merecedores por estarem ali, cantam muito. Mas tem dois cantores que eu iria ao show amarradona, Dom Paulinho Lima e Pedro Lima."

A atriz diz que ficou esperando a hora de eles cantarem. "Me arrepia, me emociona, tem algo de especial na voz. Eles conseguem interpretar o que a música pede com muita maestria, sem se intimidar com a situação. Os dois têm carisma, uma história de vida de batalha, superação, esperança, simplicidade e força de vencer. Para uma competição como essa tudo conta." 

Veja também

comentários 32

Avatar do usuário

Avatar do usuário

960

Compartilhe:

Ao comentar você concorda com os termos de uso

  • Todos
  • Mais curtidos
  • Escolha do editor
    Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
    Leia os termos de uso

    UOL Cursos Online

    Todos os cursos