Luís Gustavo termina tratamento para endocardite nesta sexta-feira (6)
Do UOL, no Rio
-
Raphael Mesquita/FotoRioNews
Ator interpreta o personagem Apolônio em "Joia Rara"
Depois de passar 33 dias internado na Clínica São Vicente, na zona sul do Rio, com uma bactéria que lhe causou uma endocardite, Luís Gustavo continua o tratamento médico em sua casa, na cidade, e, nesta sexta (6), fará os últimos exames para finalmente receber alta e poder voltar a gravar "Joia Rara", onde dá vida ao personagem Apolônio.
"Estamos em contagem regressiva para sexta-feira, que é quando o tratamento acaba. Ele está com home care e duas enfermeiras cuidam da medicação dele diariamente. Como ele está tomando três antibióticos diferentes, também tem que tomar muitos remédios para os efeitos colaterais. Ele está se recuperando bem, apesar de ter perdido muito peso. Mas a partir de sexta ele vai dar uma melhorada forte", contou Cris Botelho, mulher do ator, ao UOL.
Cris contou que, se tudo correr bem, Luís Gustavo poderá voltar a gravar a trama das seis da Globo a partir do dia 10. "Já avisamos para as autoras [Duca Rachid e Thelma Guedes] que se estiver tudo ok ele poderá voltar a receber os capítulos. Acredito que elas já começaram a colocá-lo novamente na história", afirmou.