"Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar", diz o Anjinho de "Amor à Vida"
Do UOL, em São Paulo
No papel de Anjinho na novela "Amor à Vida", o modelo e ator Lucas Malvacini, que já foi Mister Brasil, diz que não tem problema em gravar com pouca roupa.
"Fico à vontade. Da equipe ao texto, tudo me passa segurança. E a essência do trabalho não deixa de ser a mesma. Tanto na fotografia quanto na TV temos que interpretar de alguma maneira. Estar de cueca é o que menos me preocupa na hora de gravar", falou em entrevista ao site oficial da trama.
Malvacini conta que sentia receio de enfrentar dificuldades por conta de sua carreira anterior como modelo. "Eu até pensava que sofreria mais críticas por conta disso, mas todos têm sido muito receptivos. Isso me dá tranquilidade para gravar essas novas cenas", afirmou ele, que torce para que seu personagem e Félix (Mateus Solano), seu amante, tenham um final feliz juntos.
"Pelo que eu percebo, o Félix gosta do Anjinho. Quando eles estão juntos, o olho dele brilha. Se eu pudesse escolher, gostaria que eles ficassem juntos e felizes. Acho que o Félix está precisando ser feliz, não é?", disse.
A oportunidade de contracenar com Solano e o carinho do público têm sido motivos de comemoração para o ator: "É um privilégio contracenar com o Mateus Solano. Ouvi muitos comentários positivos sobre as minhas cenas. Já estive até na lista de assuntos mais comentados das redes sociais. É muito gratificante. É o que me motiva a ser cada vez mais dedicado".
E ele se dedica à carreira fazendo cursos e treinamentos com um coaching de atuação. "Estou 100% focado nesse trabalho", afirmou ele, que também adora ler. Apesar de ser fã de romances espíritas, exotéricos e místicos, o mister Brasil falou que não deixa de lado livros "sobre metafísica".
Mas para continuar a aparecer em boa forma na TV, Malvacini vai religiosamente ao seu "refúgio": a praia, onde corre cinco vezes por semana.