Sucesso faz Anjinho, amante de Félix, ter novas cenas em "Amor à Vida"

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

Ele mexeu com o coração de Félix (Mateus Solano) logo nos primeiros capítulos de "Amor à Vida" e eternizou o apelido carinhoso que ganhou do vilão: "Anjinho". Na cena, o modelo Lucas Malvacini, no papel de amante de Félix, encontrou-se com ele em shopping e os dois foram flagrados pela mulher do vilão, Edith (Bárbara Paz). Desde então, o vilão havia prometido que jamais se envolveria com homens novamente.

Durante o encontro, o personagem de Lucas não disse sequer uma palavra, mas apenas sua aparição foi o suficiente para provocar alvoroço nas redes sociais. O apelido Anjinho chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter durante a exibição da cena e o público pediu a volta do personagem. Nesta segunda-feira (1º), o autor de "Amor à Vida" Walcyr Carrasco confirmou o retorno do Anjinho: "Devido ao grande sucesso do personagem, o Anjinho voltará", garantiu.

Rafael Lasci/UOL
Estou pronto. Se for interessante para a novela e o Anjinho voltar, eu vou adorar e quero muito

Antes de saber da novidade, o agora ator conversou com o UOL e disse que estaria pronto, caso recebesse o convite para voltar à trama. "Até agora não me falaram nada a respeito. Mas estou pronto. Se for interessante para a novela e o Anjinho voltar, eu vou adorar e quero muito", enfatizou.

Desde que participou da novela, a vida do modelo deu uma guinada, segundo ele.  Lucas chegou a fazer teste para ser um dos enfermeiros do hospital, mas não passou. "Depois recebi o convite para uma participação especial e aceitei na hora. Graças a Deus faço parte desse sucesso. A aceitação do público foi maravilhosa. Não imaginava que seria dessa maneira e não tenho palavras para agradecer tanto carinho", comemorou o rapaz, que está solteiro.

Contracenar com Mateus Solano o ajudou na cena. "Foi uma cena muito importante para a trama, e o Solano é um gênio. Conversamos antes, eu estava nervoso e ele me acalmou. Não poderia ter sido melhor para mim ter contracenado e estado com ele na TV".

Carreira

Loiro, 1,83 metros de altura, olhos claros e corpo sarado. Com 23 anos, Lucas Malvacini iniciou a carreira de modelo aos 16. Natural de Juiz de Fora (MG), morou no Rio de Janeiro e São Paulo até seguir carreira internacional, passando por Itália, Chile e Estados Unidos.

O modelo ganhou os holofotes em 2011 ao vencer o concurso de Mister Brasil, ao desbancar 39 candidatos e tornar-se "o homem mais bonito do país". O que o atraiu para a mídia também foi o rápido namoro com a modelo Bárbara Evans, filha de Monique Evans e participante de "A Fazenda 6", no ar na Record.

O namoro durou dois meses, mas a amizade continua. "A Bárbara é uma querida. Torço muito por ela na 'Fazenda'. É legal ver uma pessoa que você conhece de uma forma mais íntima dentro de uma reality show. Está sendo divertido acompanha-la", afirmou o modelo, que está estudando para aperfeiçoar sua carreira de ator.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos