Atriz de "Glee" diz que humor no set é péssimo após morte de Monteith

Do UOL, no Rio

  • Chris Pizzello/AP

    Naya Rivera

    Naya Rivera

A atriz Naya Rivera, intérprete de Santana Lopez em "Glee", disse que a morte do ator Cory Monteith ainda é sentida entre os atores. Em conversa com a revista "Us Weekly", Naya afirmou que "o humor no set é terrível". Ela compareceu no último domingo (25) a cerimônia de premiação da MTV, o Video Music Awards.

Cory morreu no último dia 13 de julho vítima de uma overdose de álcool e drogas. O ator foi encontrado morto em um quarto de hotel no Canadá. Cory tinha 31 anos e namorava Lea Michele, também estrela de "Glee".

Na época, Naya chegou a emitir um comunicado se dizendo "profundamente triste com a tragédia". "Cory foi e sempre será uma parte da minha própria família e um bom amigo. Ele era uma parte especial deste mundo e será para sempre. Meu coração está com a família de Lea e de Cory", disse.

No Teen Choice Awards, exibido neste mês, Lea fez um discurso emocionado aos fãs. "Não que eu não soubesse disso, mas vocês são os melhores fãs do mundo", disse, em meio a lágrimas, em sua primeira aparição pública após a morte de Cory.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos