Luize Altenhofen aparecerá em "Amor à Vida" neste sábado (25)

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação/TV Globo

    Luize Altenhofen em cena de "Amor à Vida"

    Luize Altenhofen em cena de "Amor à Vida"

A modelo e apresentadora Luize Altenhofen aparecerá na novela "Amor à Vida" no capítulo que vai ao ar neste sábado (25).

  • Divulgação/TV Globo

    Márcio Garcia e Luize Altenhofen em cena de "Amor à Vida"

Ela será uma instrutora de mergulho sensual que tem um caso com Guto (Márcio Garcia) – que, por sua vez, está em Búzios para sua lua de mel com Patrícia (Maria Casadevall) e terá a traição flagrada pela mulher.

As cenas quentes com Márcio Garcia não foram problema para Luize nem para seu namorado, Diego Antunes. "Ele me deu total apoio. Falei que ia ficar nervosa, mas ele disse que eu tinha que fazer, que esse era o meu momento. Isso me deu a maior segurança", contou em entrevista ao site oficial da trama.

O colega de cena, aliás, é um antigo conhecido de trabalhos, revelou a apresentadora. "A gente começou a carreira de modelo na mesma época. Trabalhamos e fizemos muitas campanhas publicitárias juntos".

Animada com a participação na novela, Luize considera apostar na carreira de atriz: "Ainda continuo trabalhando com jornalismo esportivo, mas tenho uma amigo coach que está me puxando. Estou indo com calma. Gosto muito de cinema, sempre gostei dessa correria, dessa energia. Para continuar, tenho que estudar primeiro. Eu vou no meu tempo".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos