Guerra dos Sexos

Último capítulo de "Guerra dos Sexos" não alcança 30 pontos no Ibope

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Novela termina com guerra de comidas entre Otávio, Charlô e os portugueses

    Novela termina com guerra de comidas entre Otávio, Charlô e os portugueses

O remake de "Guerra dos Sexos" terminou nesta sexta (26) com 27 de pontos no Ibope. A média é prévia, mas a novela como um todo marcou um dos piores índices do horário das 19h. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com uma audiência baixa, a novela de Silvio de Abreu só conseguiu superar a marca dos 30 pontos na última segunda-feira. A antecessora "Cheias de Charme", que contava a história das empreguetes, fechou com 32 pontos e média de 34.

Na média, "Guerra dos Sexos" teve, até o dia 17 de abril, apenas 22,5 pontos no Ibope, o pior desempenho desde "Da Cor do Pecado", de 2004, que tinha audiência de novela das 21h (média de 43,1).

O último capítulo mostrou o desfecho do triângulo amoroso entre Nando (Reynaldo Gianechinni), Roberta (Glória Pires) e Juliana (Mariana Ximenes). O modelo ficou com a filha de Felipe (Edson Celulari), que por sua vez terminou com Roberta.

Veja cenas do último capítulo de "Guerra dos Sexos"
Veja cenas do último capítulo de "Guerra dos Sexos"

Mariana Ximenes fez uma participação na trama como ela mesma. A atriz vai ao estúdio de Fábio (Paulo Rocha) para fazer umas fotos em uma cena que dá a entender que os dois ficarão juntos.

Outra participação especial na novela foi da apresentadora Xuxa, que intepretou o papel de Teresinha Romano, que trabalharia na Charlô´s. Já Daniel Boaventura, que na novela intepretava Nenê, reproduziu um número do musical "Chicago", que protagonizou em 2004.

A novela terminou com uma homenagem à clássica cena da guerra de comida protagonizada por Fernanda Montenegro e Paulo Autran na versão original de 1983.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos