Charlie Sheen convida ator de "Two and a Half Men" para trocar de série de TV

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Charlie Sheen e Angus T. Jones em cena de "Two and a Half Men" de 2008

    Charlie Sheen e Angus T. Jones em cena de "Two and a Half Men" de 2008

O ator Charlie Sheen, despedido de "Two and a Half Men" em 2011, convidou o ex-parceiro Angus T. Jones para trocar a série "Two and a Half Men" por uma vaga em "Anger Management", nova atração do canal FX. As informações são do site E! Online.

"Com esse colapso de Angus, fica muito claro para mim que o show é amaldiçoado", disse o ator à revista People, ao comentar sobre a polêmica envolvendo Angus T. Jones, que chamou a série de "sujeira" e pediu aos espectadores que evitem o programa.

Em conversa com o site TMZ, Sheen falou ainda que o "tsunami emocional" de Angus é culpa do produtor Chuck Loore. "O Angus T.Jones que conheci e ainda amo não é o mesmo cara que vi no YouTube ontem", falou o ator.

"Eu desafio qualquer um a passar dez anos ao lado de Chuck Lorre e sua colmeia de opressão e não sofrer nenhum tipo de tsunami emocional", finalizou.

Sheen foi retirado do programa em março de 2011 e trocado por Kutcher após uma série de comentários negativos sobre o produtor da série. Na época, Sheen também passava com por problemas em seu casamento com Brooke Mueller, de quem se separou pouco depois.

Já o ator Angus T. Jones pediu desculpas por meio de um comunicado oficial na terça-feira (27). "Peço desculpas se meus comentários pareceram ser de indiferença e desrespeito com meus colegas e se deram a impressão que eu não sou grato pela extraordinária oportunidade com a qual fui abençoado. Não foi isso que eu quis dizer", afirma Jones em nota.

"Respeito e sou grato a todas as pessoas maravilhosas com quem trabalhei nos últimos dez anos e que viraram uma extensão da minha própria família. Chuck Lorre, Peter Roth e muito outros na Warner Bros. e na CBS são responsáveis por uma das mais significantes experiências da minha vida até hoje. Agradeço muito a oportunidade que me deram e continuam me dando, e também toda a ajuda que recebi e que espero continuar recebendo deles", disse ele sobre os produtores.

Jones, de 19 anos, que recebe cerca de R$ 350 mil por episódio interpretando Jake na série que agora tem Ashton Kutcher como protagonista, atacou o programa após aparentemente passar por uma revelação religiosa.

"Se você assiste a 'Two and a Half Men', por favor pare de assistir. Eu estou em "Two and a Half Men", e não quero mais estar. Parem de encher suas cabeças com sujeira, por favor", disse o ator em vídeo disponibilizado no Youtube pela Igreja Cristã Forerunner, que pode ser visto aqui.

A Warner Bros. não quis comentar o acontecido.

* Com informações da agência AFP

UOL Cursos Online

Todos os cursos