Religioso, ator de "Two and a Half Men" pede que espectadores deixem de assistir à série

Jill Serjeant

  • Michael Nelson/Efe

    Ator Angus T. Jones recomenda às pessoas que deixem de assistir à série "Two and a Half Men"

    Ator Angus T. Jones recomenda às pessoas que deixem de assistir à série "Two and a Half Men"

O ator Angus T. Jones, astro da desbocada série cômica de TV "Two and a Half Men", pediu aos espectadores que deixem de assistir à atração. O jovem de 19 anos afirmou que suas recentes convicções religiosas são incompatíveis com o papel de adolescente desencanado que ele interpreta na série.

Há nove anos, Jones interpreta o jovem Jake Harper, filho do personagem Alan, vivido pelo ator Jon Cryer. Mas em um vídeo gravado pela Igreja Cristã Precursora da Califórnia e veiculado pelo YouTube, o ator alerta que o programa "enche a cabeça" dos espectadores com "sujeira".

"Se você assiste a 'Two and a Half Men', por favor pare", diz Jones no vídeo. "Estou em 'Two and a Half Men' e não quero estar no programa. Se estou fazendo algum mal, não quero estar aqui. Não quero contribuir com o plano do inimigo. Não se pode ser uma verdadeira pessoa temente a Deus e estar num programa de televisão como aquele."

A rede CBS e a produtora Warner Bros Television não quiseram comentar as declarações, que podem criar um novo problema para a popular série. Em 2011, o programa precisou passar por uma reformulação devido à demissão do protagonista Charlie Sheen, substituído por Ashton Kutcher.

UOL Cursos Online

Todos os cursos