Steven Tyler diz que briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj é apenas encenação

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Randy Jackson, Mariah Carey, Ryan Seacreast, Nicki Minaj e Ketih Urban, do "American Idol"

    Randy Jackson, Mariah Carey, Ryan Seacreast, Nicki Minaj e Ketih Urban, do "American Idol"

Steven Tyler, ex-jurado do “American Idol”, disse ao site TMZ que a briga entre Mariah Carey e Nicki Minaj é apenas encenação. “Mas é claro... você está brincando?”, disse o roqueiro.

Para Cee Lo Green, jurado do programa concorrente, “The Voice”, a discussão é mais uma das falsidades de Hollywood. “Isto é Hollywood, Califórnia. Dificilmente algo legítimo. Eu acho que é entretenimento para todos”, disse ao TMZ.

No dia 2 de setembro, Nick Minaj ficou furiosa durante a gravação do reality com Mariah Carey. "Eu disse a eles que não ia aguentar as atitudes de diva dela", disse Minaj. Fontes ainda afirmam que Nick ameaçou dar um soco em Mariah, mas a frase não foi registrada pelo cinegrafista. No meio das cantoras estava o outro jurado Keith Urban e ao lado de Mariah Carey, Randy Jackson.

A confusão começou após um desacordo sobre o desempenho de um dos candidatos do programa. Após a fúria de Nicki, as audições do dia foram suspensas para que os jurados pudessem se acalmar.

Nick Cannon, marido de Mariah Carey, culpou a mídia por aumentar algo que ele acredita ter sido um incidente menor. "Não é um grande negócio. Tem sido muito sensacionalista. A mídia alimentou isso".

Cannon está preocupado que o foco na briga entre Carey e Minaj desvie a missão de programas como “Idol” que pretendem descobrir a próxima estrela do entretenimento. "O que é importante sobre o show é que todo mundo quer tentar realizar seus sonhos, e os jovens são inspirados por isso", disse ele.

Ameaças

Depois da briga, Mariah Carey teria reforçado seu time de seguranças. A informação é da apresentadora Barbara Walters, que afirmou no programa “The View”, da manhã da última quinta-feira (4), que conversou com Mariah sobre a briga.

“A briga em si não assustou Mariah, ela está mais incomodada porque várias pessoas ouviram Nicki dizer, depois da discussão, a seguinte frase: 'Se eu tivesse uma arma, teria atirado na cara daquela cadela'", contou Barbara.

De acordo com a apresentadora, Mariah ainda disse que, apesar de estar se sentindo "desconfortável emocionalmente", vai continuar no programa porque ela "gosta de ajudar os concorrentes".

Depois que a gravação do programa acabou, Nicki usou o Twitter para contar seu lado da história. "Vamos dizer que Nicki falou algo sobre uma arma. As pessoas vão acreditar porque ela é uma rapper negra. Ironicamente, nenhuma câmera ou microfone captou o comentário sobre a arma (risos). Diga não para a violência, Barbs", disse Nicki referindo-se a Barbara.

UOL Cursos Online

Todos os cursos