Nicki Minaj se enfurece com Mariah Carey durante o "American Idol", assista

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução

    Mariah Carey, Ryan Seacreast, Nicki Minaj, do "American Idol"

    Mariah Carey, Ryan Seacreast, Nicki Minaj, do "American Idol"

A cantora e jurada do "American Idol" Nick Minaj ficou furiosa durante a gravação do reality, nesta terça-feira (2). De acordo com o TMZ, o alvo da raiva de Minaj foi a outra jurada do programa, Mariah Carey.

No vídeo obtido pelo site, Nicki diz, furiosa: "Eu disse a eles que não ia aguentar as atitudes de diva dela", afirmou. Fontes ainda afirmam que Nick ameaçou dar um soco em Mariah, mas a frase não foi registrada pelo cinegrafista. No meio das cantoras estava o outro jurado Keith Urban e ao lado de Mariah Carey, Randy Jackson.

Leia o diálogo entre Nick e Randy. Não é possível ouvir o que Mariah disse durante a briga:
Nicki:  Controle-se. Controle-se
Randy: Acalmem-se. Acalmen-se
Nicki:  Não perca a cabeça. Não me diga que eu sou uma gangster
Nicki:  Toda vez que  você mandar em mim, eu revidarei e você terá um problema. Lide com isso.
Nicki:  Eu disse a eles que não ia aguentar as atitudes de diva dela
Nicki: Eu não vou sentar aqui toda vez e ver você me assediar

A confusão começou após um desacordo sobre o desempenho de um dos candidatos do programa. Após a fúria de Nicki, as audições do dia foram suspensas para que os jurados pudessem se acalmar.

Segundo uma fonte contou ao TMZ, a rapper chegou ainda a ameaçar Maria de morte no calor da discussão e teria dito “se eu tivesse uma arma, eu atiraria nela”.

A informação, porém, foi negada ao site pelo produtor do programa, Nigel Lythgoe. “A declaração é absolutamente um lixo. Não é verdade de nenhuma forma”, contou.

Atribuindo a frase a uma confusão feita por parte da equipe de Mariah, Lythgoe ainda acrescentou que a cantora confrontou Nicki sobre isso na manhã desta terçã-feira (2) e a rapper negou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos