"Não gosto de brigar", afirma Angelis em diálogo com Ísis
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Angelis e Ísis conversam no quarto escuro
A ansiedade para a grande final da "Fazenda de Verão", que ocorre na noite de quarta-feira (30), tirou o sono dos três finalistas Angelis, Ísis e Thyago.
Alegando falta de sono, Angelis deu início a uma cantoria no quarto da sede, durante a madrugada desta terça-feira (29). Ísis e Thyago fizeram companhia a mineira e também cantaram.
A música foi interrompida por Angelis que descreveu estar com fome. Indignada com o fato de a produção ter confinado o trio no quarto, a assessora esbravejou que iria chutar a porta do quarto para que fosse aberta.
Mas, ao perceber que a produção não iria abrir a porta, a mineira deitou-se novamente e começou a fazer alguns ruídos com a boca.
Ísis riu e a assessora comentou: "Se eu tivesse que ouvir a gente 24 horas eu pedia demissão. Imagina a infelicidade do cara ficar escutando tudo que a gente fala? Me demitia e ia vender coco na praia".
Sem dar muita bola ao que disse Angelis, a gaúcha mudou de assunto. "’Neguinho’ sai daqui com a cabeça muito mudada. Depois de aguentar aqui, aguenta tudo", opinou a loira em relação às brigas que ocorrem no confinamento.
"Eu nunca fui de agredir. Eu falo uma frase e corro dez quilômetros. Falo outra e corro mais quinze. Não gosto de brigar", relatou Angelis.
As duas ficaram em silêncio ao término do diálogo. Logo Ísis adormeceu. Já Angelis, continuou acordada.