"Não gosto de brigar", afirma Angelis em diálogo com Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis e Ísis conversam no quarto escuro

    Angelis e Ísis conversam no quarto escuro

A ansiedade para a grande final da "Fazenda de Verão", que ocorre na noite de quarta-feira (30), tirou o sono dos três finalistas Angelis, Ísis e Thyago.

Alegando falta de sono, Angelis deu início a uma cantoria no quarto da sede, durante a madrugada desta terça-feira (29). Ísis e Thyago fizeram companhia a mineira e também cantaram.

A música foi interrompida por Angelis que descreveu estar com fome. Indignada com o fato de a produção ter confinado o trio no quarto, a assessora esbravejou que iria chutar a porta do quarto para que fosse aberta.

Mas, ao perceber que a produção não iria abrir a porta, a mineira deitou-se novamente e começou a fazer alguns ruídos com a boca.

Ísis riu e a assessora comentou: "Se eu tivesse que ouvir a gente 24 horas eu pedia demissão. Imagina a infelicidade do cara ficar escutando tudo que a gente fala? Me demitia  e ia vender coco na praia".

Sem dar muita bola ao que disse Angelis, a gaúcha mudou de assunto. "’Neguinho’ sai daqui com a cabeça muito mudada. Depois de aguentar aqui, aguenta tudo", opinou a loira em relação às brigas que ocorrem no confinamento.

"Eu nunca fui de agredir. Eu falo uma frase e corro dez quilômetros. Falo outra e corro mais quinze. Não gosto de brigar", relatou Angelis.

As duas ficaram em silêncio ao término do diálogo. Logo Ísis adormeceu. Já Angelis, continuou acordada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos