Ísis, Thyago e Angelis ouvem música na "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis ajuda Angelis a fazer pentado para a festa de encerramento

    Ísis ajuda Angelis a fazer pentado para a festa de encerramento

Angelis, Ísis e Thyago tiveram o privilégio de ouvirem música dentro da "Fazenda de Verão", na noite desta quarta-feira (30). A gaúcha ajudava a assessora a preparar seu penteado quando começou a tocar música no ambiente.

As finalistas comemoraram e arriscaram alguns passos de dança. Funk foi o ritmo escolhido pela produção quando o som começou a tocar. "Nossa, é a música da minha formatura", gritou Ísis feliz.

A modelo não conteve as lágrimas quando o sucesso de Claudinho e Buchecha "Nosso Sonho", sempre cantado por ela, Victor e Thyago, foi tocado. A loira, muito emocionada, cantou junto. Angelis não deixou de acompanhá-la.

Thyago curtiu o som enquanto tomava banho. O empresário chegou no quarto depois que um aviso da produção afirmou que eles deveriam ficar somente no quarto.

Quando voltaram à cozinha os finalistas se surpreenderam com um café da tarde. Havia lanche, suco, água de coco. Enredo de escola de samba embalou. Diferente das demais ocasiões, no decorrer do reality, o trio disse estar sem fome. "Não dá, estou com um bolo no estômago", comentou o empresário.

Angelis, Ísis e Thyago são os três peões finalistas do reality show e disputam a preferência do público pelo prêmio. O campeão será conhecido na próxima quarta-feira (30) e o espectadores devem votar no seu candidato favorito.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos