"Ontem, a Angelis me irritou muito", conta Thyago para Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis e Thyago conversam durante atividades na horta

    Ísis e Thyago conversam durante atividades na horta

Durante a manhã deste domingo (27), Thyago revelou para Ísis que ficou bravo com Angelis após a formação da última roça da "Fazenda de Verão".

"Ontem a Angelis me irritou muito", disse o empresário para a modelo. "Agora você está entendendo porque eu sempre me irritava com ela nas roças? Se eu sair amanhã, vocês me defendam porque ela vai falar de mim", respondeu Ísis.

Inconformado com uma possível vitória da peoa no reality show, o peão começou a resmungar. "A pessoa diz que vai gastar o prêmio na noitada, não se entrega nas provas", afirmou Thyago. "Não levanta da cama, não trata bem o pessoal da produção", completou a modelo.

  • 5901
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/27/angelis-isis-ou-victor-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

Uma roça especial foi formada durante o programa ao vivo do último sábado. De acordo com as regras, o seu vencedor iria direto para a a final da "Fazenda de Verão", enquanto os perdedores se enfrentariam em uma inédita roça tripla.

Contando com sorte e habilidade, Thyago venceu a prova e garantiu seu lugar na final. Angelis, Victor e Ísis então passaram a disputar a preferência do público para permanecerem no reality show. O resultado desta roça será conhecido na próxima segunda-feira e o menos votado deixará o programa.

UOL Cursos Online

Todos os cursos