Angelis, Victor e Ísis formam a última roça da "Fazenda de Verão"

Do UOL, em São

  • Reprodução/Record

    Thyago vence a prova e está na final da "Fazenda de Verão"

    Thyago vence a prova e está na final da "Fazenda de Verão"

Angelis, Ísis e Victor formaram a última roça da "Fazenda de Verão". Por terem perdido uma prova decisiva, realizada neste sábado (26), o trio acabou na berlinda. Thyago foi o mais eficiente na atividade é o primeiro finalista do programa.

  • 5901
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/27/angelis-isis-ou-victor-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

Cada participante recebeu um labirinto e bolinhas. A prova consistia em acertar maior número de bolinhas na canaleta existente no final do circuito. Os labirintos foram determinados através de sorteio. O mais habilidoso foi eleito o vencedor da prova. A atividade durou quatro minutos.

Durante a realização a prova o empresário e os demais competidores se mostraram apreensivos e concentrados. Rodrigo Faro, apresentador do programa, fez suspense durante a contagem das bolinhas.

Angelis não conseguiu contabilizar nenhum acerto. Ísis ficou em terceiro lugar. O surfista foi o que mais perto chegou do vencedor. Thyago colocou cinco bolinhas na caneleta, enquanto Victor não passou da quarta.

O público irá vota e decidir quem continuará na corrida pelo prêmio de R$ 1 milhão de reais. O resultado da votação será divulgado na próxima segunda-feira. O menos votado deixará o reality show e perderá a vaga na grande final.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos