Ísis conta que Angelis está com vergonha dos pais
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Victor e Thyago conversavam na sala da sede da "Fazenda de Verão", na madrugada desta sexta-feira (25), quando receberam a companhia de Ísis.
Após algumas especulações sobre a final do reality show, Thyago surpreendeu os colegas de confinamento ao falar que Manoella deveria estar respondendo diversas perguntas sobre o seu relacionamento com Angelis. "Deve estar um ‘bafafa’ com a Manu", disse.
Ísis concordou: "É que essa história de casal bi dá uma chocada. Mas vou dizer uma coisa, se não quer que a mãe venha na final é porque estava com medo disso. Tu viu que ela (Angelis) não quer que os parentes venham na final?", questionou a loira.
Ela opinou que todos os finalistas deveriam gostar de ver a família assim que deixar o confinamento. "Eu estou a fim de que alguém venha. Não sei quem vai vir, pois meus pais são autônomos", revelou.
Logo, a gaúcha voltou a tocar no assunto sobre Angelis não querer ver os pais na grande final. "Eu perguntei: ‘cara, por que tu não quer?’, ela falou que é da igreja evangélica e a igreja prega sobre bissexuais. Para eles (igreja) é coisa do demo", relatou. "Ela disse que o pai dela deve estar morrendo de vergonha", adicionou.
Thyago questionou se a Record era uma emissora de evangélicos e os dois peões confirmaram. "Mas se estivesse (achado) ruim já teriam cortado", deduziu o empresário.
Para os três finalistas, o relacionamento entre Manoella e Angelis deve ter rendido muita audiência para a emissora, já que é uma novidade em reality show.