"Ela vai acabar desistindo", diz Thyago a respeito de Angelis

Do UOl, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Thyago e Victor conversam na sala durante a madrugada

    Thyago e Victor conversam na sala durante a madrugada

Ansiosos com a próxima da grande final da "Fazenda de Verão", o assunto entre os peões tem sido sempre o mesmo: a data em que o programa encerrará.

Durante a madrugada desta sexta-feira (25), após o jantar, Thyago e Victor deitaram-se no sofá da sede e fizeram algumas especulações.

"Isso aqui tem que estar acabando", desabafou o empresário.

"É verdade. Mas acho que é capaz de acabar domingo. Se não acabar domingo acabará na quinta", respondeu o estudante. "Ou na terça", retrucou o carioca.

Angelis passou pela área no momento da conversa e falou que os confinados deveriam dormir, pois acredita que terá atividade no dia seguinte. Os peões discordaram e ela foi para o quarto.

Assim que a mineira saiu, Thyago fez um comentário: "Ela vai abandonar. Ela vai acabar desistindo", disse ele, mas o surfista discordou da hipótese.

Os peões, então, retomaram o assunto sobre a reta final: "Eu queria que o Digão (Rodrigo Simões) estivesse na final. Ele e o japa (Halan)", afirmou Victor.

O carioca concordou e Victor prosseguiu: "Não sei como vai ser o nosso último dia. Não sei qual vai ser minha reação de ver as pessoas".

"Será que a gente tem chances de ganhar essa p***?", questionou o empresário. "Não sei", retrucou Victor.

Neste sábado, acontecerá uma atividade durante o programa ao vivo, apresentado por Rodrigo Faro. Desta prova resultará o primeiro finalista e formará a última roça, que será decidida na segunda-feira. A "Fazenda de Verão" termina na próxima quarta-feira, dia 30, no programa em que o público decidirá entre três finalistas.

UOL Cursos Online

Todos os cursos