Peões continuam estudando apostila da minissérie "José do Egito"

  • Reprodução/Record

Após mais de duas horas, os peões da "Fazenda de Verão" continuam estudando as apostilas que receberam da produção do reality. Os quatro finalistas ganharam o material no final da tarde desta sexta-feira (25).

Nas apostilas contém a história da minissérie "José do Egito", que será transmitida pela Record. Todos devem estudar o texto para a realização de uma atividade que será realizada ainda nesta sexta-feira.

"Vocês deverão estudar a apostila sobre 'José do Egito' para uma atividade mais tarde nesta sexta-feira", leu Victor em voz alta na ficha de instruções.

ThyagoÍsis e o surfista passaram o texto em voz alta durante um bom tempo na sala, mas a produção do reality confinou os peões no quarto. Angelis, por sua vez, já estava no local sozinha. Cansada de ler, Ísis dormiu.  

Os peões acreditam que esta atividade irá definir os dois participantes que irão direto para a final e o os dois peões que irão para a roça. Contudo, de acordo com informações da assessoria da TV Record, a prova especial acontecerá no sábado (26), durante o programa ao vivo na televisão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos