Thyago e Ísis comemoram vitória e comentam com Victor atividade na piscina

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Thyago e Ísis explicam prova para Victor

    Thyago e Ísis explicam prova para Victor

Thyago, Ísis, Angelis e Manoella participaram de uma atividade em duplas na piscina na tarde desta quinta-feira (24). Victor ficou de fora, devido a um sorteio. Apesar de brigadas, o time vermelho foi formado pelo casal Angelis e Manoella, enquanto a equipe azul contava com Thyago e Ísis.

Por decisão dos peões, o empresário e a assessora de imprensa realizaram a prova de dentro da piscina. A primeira parte era uma busca por discos com a cara do Galinho Veranito, símbolo da "Fazenda de Verão".

Achado os três discos, em terra, Manoella e Ísis passaram a procurar as letras que formavam a primeira parte ("Fazenda de") do nome do reality show. A estilista foi bem mais rápida que a modelo e deu vantagem ao seu time.

Thyago e Angelis estão deveriam procurar uma chave para abrir o baú com a palavra "Verão". Sem sorte, a assessora de imprensa tentou seis chaves diferentes e não conseguiu abrir o baú. O empresário encontrou a chave dourada e abriu o baú de primeira. "Mas, posso falar? Eu escondi uma chave", afirmou Thyago enquanto contava a história para Victor.

Ainda segundo os peões, enquanto o empresário e Ísis comemoravam a abertura do baú e a vitória na prova, Manoella foi mais esperta e pegou as letras na frente dos peões para formar o nome do reality show, colocando em dúvida sobre quem realmente venceu a tarefa.

Minutos depois, uma ficha com o nome dos vencedores e com o prêmio chegou na dispensa. "Parabéns Ísis e Thyago, por terem vencido a tarefa, vocês ganharam o mais novo lançamento de um mp3 player", leu o empresário em voz alta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos