Ísis relembra fato que lhe traumatizou antes do confinamento
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Ísis e Victor conversam agarradinhos no quarto da sede
Ísis, Thyago e Victor recolheram-se mais cedo, no quarto da sede, na madrugada desta quarta-feira (23). O trio, normalmente, fica até tarde acordados jogando conversa fora. Angelis e Manoella também estavam no local, em suas respectivas camas, dormindo.
Thyago deitou-se em sua cama de casal, já Ísis e Victor dividiram o mesmo leito a pedido do surfista. Os dois iniciaram um diálogo sobre situações que vivenciaram antes do confinamento.
O surfista relatou que já sofreu um acidente de moto e deixou Ísis surpresa. A gaúcha, por sua vez, relembrou algo em que ela descreveu como uma experiência traumatizante.
"Eu fazia estágio no Hospital do Câncer e não dá para tu saber que estágio a criança está porque todas estão carequinhas. Uma vez me disseram que as mais novinhas tinham mais riscos de morrer. Eu fiquei lá por três meses e voltava para casa todo dia chorando", recordou-se.
Ela descreveu que, durante o período que trabalhou no local, apegou-se a uma menina de cinco anos de idade.
"Um dia eu sai (do trabalho) e fui para a academia. Ligaram-me várias do hospital, mas quando vi as ligações não quis retornar. Depois pensei e liguei de volta. A guria tinha falecido. Eu voltei para o hospital e fiquei muito mal", relembrou.
Victor ouviu atentamente a história e ficou espantado com o relato da loira. Demonstrando estar emocionada, Ísis despediu-se do colega de confinamento e foi para a sua própria cama.