Brigadas, Angelis e Manoella sentem dificuldade para dormir
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Manoella prende cabelo e Angelis sai do quarto
Após um dia de conflitos, Angelis e Manoella ficaram com dificuldade para dormir. Na madrugada desta quarta-feira (23), a assessora de imprensa levantou-se da cama e saiu do quarto da sede.
A estilista, por sua vez, andou pelo quarto, foi ao banheiro e voltou para a cama. Sem sucesso, Manoella levantou-se novamente e se dirigiu ao banheiro para lavar o rosto. Quando retornava para seu leito, a paranaense cruzou com Angelis que voltava para o dormitório. As duas sequer se olharam.
Manoella deitou-se em sua cama e a assessora acomodou-se no leito ao lado. Por alguns minutos, a mineira ficou com os olhos abertos olhando para o teto. Em seguida, ela virou-se de um lado para outro até conseguir pegar no sono.
O desentendimento entre as peoas começou na madrugada de terça-feira (22), quando Angelis afirmou que ligaria para a mãe de Manoella para saber sobre seus ex-namorados. Ela chegou a ameaçar que telefonaria para o último rapaz com quem a estilista se relacionou, para "tocar o terror".
Além disso, Angelis alegou que iria a um programa televisivo para falar mal do ex de sua affair no confinamento. Embora a mineira tenha dito que tudo se tratava de uma brincadeira, Manoella não gostou muito e as duas ficaram brigadas.
Mais cedo, a estilista comentou com Ísis que a assessora teria pedido o término do relacionamento. "Ontem à noite, ela pediu para terminar. Como se fosse, assim, um cachorro", desabafou.
Angelis e Manoella voltaram a discutir durante a noite. O motivo é que a mineira demonstrou-se inconformada com a escolha da paranaense durante o julgamento da atividade que ocorreu pela tarde.
Os peões participaram de um concurso de fotografia subaquática. Os próprios jogadores escolheram quem deveria ser o vencedor. Ísis votou em Victor, já Thyago e o surfista escolheram a foto de Angelis. A decisão estava nas mãos de Manoella. A estilista optou por empatar votando em Victor. Na sorte, o estudante conquistou o prêmio.