"O jogo virou totalmente para nós", diz Victor para Ísis e Thyago

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis, Thyago e Victor comemoram formação da roça

    Ísis, Thyago e Victor comemoram formação da roça

Manoella foi a indicada para formar a roça com Angelis, na noite desta terça-feira (22). A assessora já havia sido confirmada na berlinda por ter perdido um jogo decisivo na última sexta-feira.

De volta à sede, após a votação, Thyago, Ísis e Victor comemoraram a vitória. "Antes estávamos em três contra quatro, agora somos três contra uma", comentou Thyago. "O jogo virou totalmente para nós", acrescentou o surfista.

  • 5870
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2013/01/22/angelis-ou-manoella-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

O empresário lembrou que Angelis lhe procurou pedindo para que ele votasse em Ísis, assim livraria Manoella da berlinda. "Não tem como Ísis, ainda mais depois que você disse que nunca votaria em mim ou no Victor", comentou Thyago com a loira.

O trio concluiu que caso a mineira elimine a paranaense ela será uma candidata difícil de bater.

Pouco tempo depois, no quarto, o trio se reuniu novamente. Os peões lembraram da atividade de arco e flecha. Thyago confessou que não torceu pelo sucesso da assessora. Os colegas especularam sobre possíveis futuras atividades e prêmios. Para finalizar Thyago disse: "Vamos ter que passar por cima dela", afirmou Thyago. "Se ela voltar", ressaltou o catarinense.

Manoella e Angelis forma a primeira roça de casal da "Fazenda de Verão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos