Durante desabafo, Manoella afirma que Angelis pediu para terminar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Manoella e Ísis conversam na cozinha

    Manoella e Ísis conversam na cozinha

Enquanto preparava uma receita de pudim na tarde desta quarta-feira (23), Manoella desabafou com Ísis sobre a briga que teve com Angelis durante a madrugada, na casa da árvore.

"Vê se eu estou errada? Ela disse que vai ligar para os meus ex-namorados, para minha mãe, para saber quem me traiu e fazer escândalo em rede nacional", explicou a estilista. "Não precisa dessas coisas, sabe?", continuou.

"Ontem à noite, ela pediu para terminar. Como se fosse, assim, um cachorro. Agora, o Thyago disse que ela está lá no quarto, jogando todas as coisas que eu dei para ela na minha cama", disse a curitibana começando a chorar.

"Eu tenho medo que ela me bata quando formos morar juntas. O dia que ela pegou no meu braço, eu fiquei assustada. Agora ela vai ficar se esfregando com as amigas dela para ficar me humilhando?", finalizou Manoella.

Ísis disse para a estilista não se preocupar, que logo as duas irão se entender e que a assessora de imprensa é uma pessoa que não está acostumada a "levar não". "Ai Ísis, meu coração está apertado. Porque eu não sou de brigar assim", disse Manoella.

A discussão entre as peoas começou durante a madrugada, mas o estopim foi perder o prêmio de uma atividade vencida por Victor, graças também a um voto da curitibana.



UOL Cursos Online

Todos os cursos