"Tu deu muita sorte", afirmam Thyago e Victor para Ísis sobre cuspe em Angelis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões relembram discussão de Ísis

    Peões relembram discussão de Ísis

Na tarde desta terça-feira (22), um bate-papo entre Ísis, Thyago e Victor chamou atenção do público da "Fazenda de Verão", devido a um comentário dos três peões sobre a briga envolvendo a modelo com a assessora de imprensa Angelis.

"Eu vou esperar vocês [Thyago e Victor] dormirem para acordar vocês depois", brincou Ísis. "E eu vou tacar um copo d'água na sua cara", retrucou o empresário. "Não, não vai não. Vai ser desclassificado [se fizer isso]", respondeu a modelo.

"Não sei o porquê. Tu cuspiu [na Angelis] e não foi. Se você não foi [expulsa] com aquele cuspe na cara e eu fosse por causa de um copo d'água, eu iria fazer uma polêmica lá fora", disse Thyago. "Quem julga, se é desclassificado ou não, é a produção", explicou Ísis.

A modelo tentou argumentar que não foi desclassificada porque Angelis jogou água em sua cara. "E daí? Mas ela não cuspiu", insistiu Thyago. "Tu deu muita sorte", pontuou Victor. "Não, é que eu sou querida. Eu sou querida pelas pessoas", afirmou Ísis.

"Tu deu uma cagada de ela, talvez, ter revidado", disse o surfista. "Ela não revidou o cuspe", afirmou Thyago. "A Ísis jogou água, a Angelis jogou depois e ela foi e cuspiu", explicou o empresário.

"A Angelis saiu correndo e bateu o sino: desclassificada", imitou Ísis. "Mas tu sabe que isso é agressão, né?", questionou Thyago. "Não, não é agressão", afirmou a modelo. "Jogar água é agressão", respondeu Victor. "Desde a briga do Haysam com ela já era para ter dado merda. Lá na primeira festa", finalizou Thyago.

Procurada pelo UOL, a assessoria de imprensa da Record disse que a emissora não irá se pronunciar sobre a conversa dos peões.

UOL Cursos Online

Todos os cursos