Peões relembram o dia em que colegas desistiram do programa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões lembram ex-colegas de confinamento

    Peões lembram ex-colegas de confinamento

Victor, Thyago e Ísis passaram algum tempo conversando na sala, na noite desta segunda-feira (21). Os peões lembram os dias em que Haysam e Rodrigo Simões deixaram o reality.

Ísis afirmou que o personal gostaria de ter voltado atrás após de ter tocado o sino, simbolo de desistência do programa. "Ele se arrependeu de ter pedido para sair. Ele voltou lá e bateu o sino de novo, mas não deram atenção", contou a gaúcha.

Thyago também lembrou daquele dia: "Antes dele bater o sino ele me deu vários toques. Ele me disse: 'Thyago, saí da casa da árvore, sai dessa fofoca'. Foi o Haysam que colocou ele na roça", completou o empresário. Rodrigo Simões disputou a roça com Gabriela, antes de desistir da disputa pelo prêmio de R$ 1 milhão.

A loira garantiu que o personal ficou chateado com o voto da Flávia. "Ele disse que não esperava o voto dela", recordou Ísis. "Eu perguntei porquê que para o Rodrigão não veio psicólogo e para o Haysam veio. A Flávia já disse que eu queria que ele fosse embora. Ela já pretendia me por na roça". disparou Thyago.

"Quando a gente fica falando de pessoas que já foram embora me dá uma angústia", confessou Victor. Em seguida o trio mudou de assunto.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos