"Não pode ser na hora que ela quiser", diz Angelis sobre Manoella

Do UOL, em São Paulo

  • Do UOL, em São Paulo

    Peões almoçam juntos

    Peões almoçam juntos

O almoço deste domingo (20) foi preparado por Victor com a ajuda de Ísis. A loira chegou a se queixar do fato de Manoella e Angelis estarem tomando sol enquanto havia pessoas com fome.

A gaúcha e Thyago estão impedidos de realizarem algumas atividade domésticas dentro do reality. O empresário chegou a comentar que estava com vontade de comer macarrão integral e Manoella nunca faria por que Angelis não gosta.

Pouco tempo após Victor acordar, por volta das 16 horas, o trio seguiu para a cozinha e fizeram massa com frango grelhado. Quando a comida já estava pronta, Angelis chegou. "Vim perguntar se vocês querem almoçar?", disse a mineira.

Depois que a assessora saiu para chamar a estilista para comer, Ísis e Thyago comentaram: "'Vim perguntar se vocês querem almoçar?'. Ela pensa que a gente nasceu ontem".

Angelis voltou sozinha e comentou: "Eu não falei mais com ela [Manoella] por que na última vez em que eu falei ela disse que não estava afim. Não é quando está afim, tem que ter um horário para sair o almoço. Não pode ser na hora que ela quiser". "Está saindo muito tarde o almoço. Eu falei para a Manu.Não sei fazer sozinha, mas se alguém me ajudar eu faço", acrescentou.

"Quando ela não estiver afim, diz para ela me falar que eu faço", pediu Victor. "A gente pode revesar", completou. "Pode deixar que agora a gente lava a louça", garantiu a mineira. Manoella disse estar sem fome e não quis almoçar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos