Victor e Thyago afirmam que não irão mais combinar votos com Ísis

Do UOl, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Victor, Ísis e Thyago conversam sobre roça

    Victor, Ísis e Thyago conversam sobre roça

A formação da roça desta semana, ocorrida nesta terça-feira (15), provocou mudanças na forma como Victor e Thyago enxergam a relação com Ísis. Como combinado pelos três, Angelis deixou de ser o foco na votação.

Thyago teve a chance de definir se Angelis ou Manoella formaria a roça com Dan, o empresário optou pela estilista e livrou a mineira de mais uma berlinda. Ísis reprovou a decisão e chegou a dizer que Thyago tem medo da Angelis.

"Nós passamos a semana inteira dizendo que tiraríamos a Angelis do foco e agora ela [Ísis] vem dizer que eu tenho medo", esbravejou Thyago. Victor concordou que este havia sido o combinado.

Sozinhos na academia, Thyago e Victor concordaram que não irão mais combinar voto com a loira. "Quando ela vier falar de voto a gente não fala nada", sugeriu o carioca. "Mas vamos continuar protegendo-a", ressaltou o surfista. "Óbvio", respondeu Thyago.

Manoella e Dan estão na roça desta semana. O modelo foi indicado pelo voto aberto, a estilista acabou no banquinho depois de ter sobrado quando cada participante salvou um colega da roça.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos