Sem Flávia na casa, Dan curte ofurô com Thyago, Ísis e Victor

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões aproveitam o ofurô

    Peões aproveitam o ofurô

Dan aproveitou o início da madrugada deste sábado (12) para ficar no ofurô. O modelo ficou na companhia de Victor, Ísis e Thyago.

Antes da saída de Flávia, eliminada na última quinta-feira, Dan costuma ficar na companhia de seu affair, Manoella e Angelis no quarto. Inclusive o carioca costuma dormir cedo.

Até o final da semana passada, Dan fazia parte da equipe Formiga e acordava cedo para realizar suas tarefas, talvez, por este motivo não ficasse acordado até a madrugada.

Na noite anterior Angelis e Manoella já expressaram preocupação com a possível aproximação entre Dan, Thyago, Ísis e Victor. Naquela ocasião a assessora quis saber com quem e onde o modelo estava antes de chagar ao quarto para dormir. "Estava ali na área, sozinho, pensando na vida", respondeu o carioca.

No ofurô, o nome das peoas ausentes não foram citados. Os quatro participantes falavam sobre pedintes, a vida fora do reality e a participação de Nicole Bahls. Os confinados lembraram do final de semana que a modelo passou na "Fazenda de Verão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos