Ísis afirma que votará em Dan para a roça da próxima semana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis e Thyago falam sobre Manoella e Dan

    Ísis e Thyago falam sobre Manoella e Dan

Ísis revelou a Thyago que votará em Dan na próxima indicação para a roça. A conversa aconteceu na cozinha da sede neste sábado (12).

"Eu vou votar no 'Quatro', na próxima roça", disparou a gaúcha. "Quatro" é a forma como Thyago, Victor e ela chamam Dan, em referência a inicial do nome, quarta letra do alfabeto.

A candidata a Miss Bumbum disse ainda que na indicão seguinte votará em Angelis. O empresário afirmou não estar certo do nome que indicará para a berlinda. "Eu também tenho motivo para votar nele", comentou Thyago. "Ele já deixou bem claro que isso aqui é um jogo. Agora ele vai [votar] na gente", acrescentou a loira.

Ísis disse também que ficará "feio" para Dan tentar combinar voto com o Victor. "Ele deve estar queimado como a Flávia", especulou a moça. Eliminada na última quinta-feira.

"Na hora da votação eu vou dizer que se não fosse pelo envelope do Victor, eu teria sido votada por ele. Também vou dizer que, assim como ele falou, isso aqui é um jogo. O Dan não vai votar na Angelis e na Manoella por falta de coragem", finalizou Ísis. Por ter vencido o último Duelo da Semana o surfista recebeu um envelope dourado que lhe deu o poder de indicar duas pessoas para deixar o programa.

A gaúcha confessou estar se sentindo triste e disse que iria chorar no quarto.

Tradutor: Reprodução/Record

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos