Peões tentam entender os critérios de escolha dos responsáveis pelo trabalho

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Thyago, Ísis e Victor tentam falam sobre o trabalho

    Thyago, Ísis e Victor tentam falam sobre o trabalho

Flávia foi eliminada na roça desta noite, quinta-feira (10). Antes de deixar as dependências da "Fazenda de Verão", do lado de fora, com Rodrigo Faro, a dentista escolheu três participantes que serão responsáveis pelo trabalho no reality pelos próximos sete dias.

A escolha foi feita a pedido do presentador do programa. Até a última semana as tarefas eram função da equipe Formiga. Os times eram definidos pelo Duelo da Semana. Ísis, Thyago e Victor foram os selecionados por Flávia.

Após o programa ao vivo na TV, os peões tentaram adivinhar os critérios de escolha. Eles não foram informados de que foi a Flávia quem fez a escolha. Dan supôs que Nicole Bahls foi a responsável pela escolha. Victor e Angelis concordaram com ele. A modelo passou o final de semana no reality e aproveitou para ensinar a assessora a lavar roupa.

"Não foi, por que se não ele teria colocado a Angelis. Ela até deu um avental e ensinou ela a fazer as coisas", comentou a loira. Os confinados também suspeitaram de votação popular. "Pode ter sido votação na internet", especulou o empresário.

Thyago, Ísis e Victor receberam braçadeira verdes.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos