Victor desconfia do critério de escolha dos responsáveis pelas tarefas diárias

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Após a eliminação de Flávia na roça desta quinta-feira (10), os peões Thyago, Victor e Ísis ficaram com uma pulga atrás da orelha.

Eles não sabem que foi a dentista que escolheu o trio para cuidar das tarefas semanais da "Fazenda de Verão". Por este motivo, os confinados fizeram várias especulações sobre como foram selecionados para cuidar das tarefas.

Em conversa durante a madrugada, Victor afirmou que o fato de o trio ser escolhido para cuidar das atividades diárias é algo muito suspeito.

"É muito estranho ser nós três. Uma coisa é certa, ou a gente tem o poder ou eles possuem o poder", deduziu o surfista.

Thyago, porém, alegou que eles foram escolhidos para que, dessa forma, iniciem suas brincadeiras e palhaçadas mais cedo para entreter o público. O empresário chegou a afirmar que está sentindo uma energia positiva devido a esta indicação dos três.  

Ísis alegou que não se importa se ocorrer algo ruim por causa da escolha do trio.  E disparou: "Eu nunca morri por trabalhar. Eu até curto ficar na cozinha".

Além disso, os confinados também comentaram que Dan está sem chão, pois todos os seus a amigos de confinamento já foram eliminados na roça.

"A m*** toda é que saiu todos os amigos dele. Um por vez. Primeiro o Sacramento, o Rafael, Carril e agora a Flávia", disse Ísis.

Para a modelo, o peão tentará a aproximação com a "Liga da Justiça", referindo-se a ela, Thyago e Victor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos