Em atividade, peões analisam trajetória de participantes eliminados

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Victor lê instruções da ficha

    Victor lê instruções da ficha

Os peões foram surpreendidos na tarde desta quinta-feira (10) com uma atividade na área interna da sede. Victor leu a ficha de instruções que dizia que cada participante deveria analisar a trajetória dos peões eliminados da "Fazenda de Verão" e se hoje eles seriam possíveis aliados ou adversários.

Claudia Kramer: Para Thyago, ela foi uma pessoa muito fechada no início e ela seria uma pessoa indiferente no jogo. Dan também ressaltou como erro o fato da ex-peoa não ter se aproximado dos outros participantes, disse que a jogadora deveria ter beijado seu amigo Carril e que sua única aliada no jogo é a Flávia. A dentista, por sua vez, apontou o mesmo erro que os outros peões e não soube dizer se seria uma aliada ou adversária.

Ísis disse que achou que Claudia iria ficar mais tempo no reality, que ela poderia ter mostrado que esse jeito fechado era o seu verdadeiro eu e que seriam provavelmente aliadas. Victor disse que a ex-peoa não pode mostrar quem era realmente e que seria uma provável aliada. Manoella brincou com o fato de que não a conhecia, por ter entrado semanas depois. Angelis também preferiu não se pronunciar por ter passado apenas um dia com a garota após subir do celeiro.

Gabriela Novaes: Thyago ressaltou que ela falava muito sem pensar, que batia de frente com as outras pessoas e, por afinidade, seriam aliados. "Esse jeito dela de ser atrapalhou ela um pouco", afirmou Dan, vendo-a como uma aliada até "determinado momento". Flávia ressaltou a alegria da ex-peoa e que, pela idade, ela não tinha muita maldade, por isso falava o que vinha na cabeça. A dentista acredita que elas seriam aliadas. 

Ísis ressaltou que Gabriela julgava os peões por um motivo e depois cometia os mesmos erros. Para a modelo, as duas bateriam muito de frente se ela continuasse no jogo. Victor afirmou que ela errou em expor sua opinião nas horas erradas. Manoella não a conheceu. Angelis relembrou as brigas entre as duas, mas ressaltou que ambas se desculparam depois. No entanto, a assessora aposta que ambas ainda brigariam muito dentro do reality e que, pelas brigas, seriam possivelmente adversárias.

Bianca Luperini: Não seria nem aliada, nem adversária para Thyago. Dan ressaltou ela ter a cabeça do lado de fora, pensando no namorado. Apesar de ter ficado incomodada com a reação da ex-peoa à brincadeira das batatas, Flávia disse que a vê como uma possível aliada.

Ísis se irritou com a ex-peoa com a falta de ajuda durante as atividades e que a veria como adversária no jogo hoje. Victor disse achar a Bianca uma pessoa verdadeira e que seu erro foi não dar a oportunidade de todo mundo conhecê-la e seria uma amiga dentro. Manoella também não a conheceu. Angelis teve pouco contato com ela, apesar de terem se estressado. "Ela era muito mimada, assim como eu. Não ia dar certo. Seria minha adversária", disse a assessora

Sacramento: Para Thyago, ele errou em ter criticado as mulheres e disse que o ex-peão não era adversário de ninguém. Dan lembrou que ele era uma boa pessoa, mas errou em criticar as características, até mesmo as físicas, dos outros e afirmou que seria um aliado no jogo. Flávia que ele errou no jeito de se expressar, mas que não votaria nele e seria um aliado.

Já Ísis afirmou que "ele morreu pela boca", relembrando que Sacramento a chamou de burra e disse que, com certeza, seriam adversários. A transmissão foi interrompida enquanto Victor expressava sua opinião, aparentemente por um problema técnico nas câmeras.

Nuelle Alves: Quando as câmeras voltaram, Dan dizia que o erro dela foi não ter dado abertura para os outros a conhecerem. Já Flávia disse que a ex-peoa seria uma opção de voto sua e que ela era "muito aberta com os homens". Ísis ressaltou admirar o trabalho dela fora da casa, mas que as duas não seriam aliadas por falta de afinidade.  Para Victor, o erro de Nuelle foi ter se isolado com Bianca no começo do jogo. Em seguida, as câmeras falharam.

Os próximos peões que seriam analisados pelo grupo remanescente seriam, em ordem de eliminação, Raphael Machado, Rodrigo Carril, Natália Inoue e Karine Dornelas.

De acordo com os peões, os nomes de Haysam Ali, Rodrigo Simões, Halan Assakura e Lucas Barreto não apareceram nas fichas confeccionadas para a realização da atividade. Os três primeiros desistiram de participar do reality show e o último foi expulso do programa pela Record. As trajetórias de Cacá Werneck e Leandro Kloppel também não foram analisadas porque ambos não subiram do celeiro para a sede.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos