Ísis relata que ficou surpresa com poder crucial do envelope dourado
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Após um longo diálogo na casa da árvore, durante a madrugada desta terça-feira (8), Thyago, Victor e Ísis acomodaram-se na sala de sede da "Fazenda de Verão".
A pedido do empresário, a modelo preparou pipocas e o trio iniciou uma conversa sobre os instantes antes da votação.
Ísis revelou que Dan pretendia mudar o alvo da roça.
"O Dan trocou umas palavras com a Flávia assim: ‘Como vai ser a votação em grupo se o Victor não está aqui?’. Eu acho que eles iam mudar o voto e não iam indicar o Thyago, iam votar em mim", deduziu ela.
Victor fez ironia com a situação. "Que pena! Formei a roça", divertiu-se.
Ísis sorriu e afirmou que ficou surpresa com o conteúdo do envelope dourado. "Eu nunca vi um poder assim em nenhum reality", disse ela. "Quando você leu que iria formar a roça, todo mundo ficou com cara de b***", completou.
Ela continuou alegando que no jogo ocorreu uma reviravolta.
"Nunca vou esquecer quando estava chorando na casa da árvore e a Angelis passou cantando (no momento de gravar o depoimento para Karine): ‘I caraça, toma que é de graça".
Para a modelo, a assessora não pensa para falar. "Tu ver que a pessoa é má", desabafou.
Thyago mudou o rumo do assunto relatando que pretende gravar depoimento para qualquer uma das peoas que for eliminada do confinamento. Ísis, no entanto, disse que não terá a mesma atitude.
"Eu não. Se a Manoella for sim, a Flávia eu não vou gravar. Não vou ser cínica", explicou-se. "Não é ser cínica é mostrar que é superior", rebateu Thyago.
Mesmo assim, Ísis não aceitou a ideia. "Vou pensar até o dia", garantiu.
Victor indicou Flávia e Manoella direto para a roça, por meio do poder que recebeu com o envelope dourado conquistado no último duelo da semana. A decisão de quem prevalecerá no confinamento será na quinta-feira (10), no programa ao vivo, apresentado por Rodrigo Faro.