Entre Flávia, Victor e Angelis, Dan diz escolher a assessora para ir à roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Dan diz com quem quer ir para a roça

    Dan diz com quem quer ir para a roça

Angelis, Dan e Flávia passaram algum tempo conversando na sala da sede, na noite desta segunda-feira (7). Os peões falaram sobre votos, formação de roça e estratégias de jogo.

A assessora de imprensa revelou que foi procurada por Thyago, o empresário afirmou que não votará nela e que sabe que não será votado por Angelis também. "Ele falou isso no psicológico. Ele disse para eu não vou votar nele, assim a votação empata e eles [Victor e Thyago], por serem a maioria [dentro do grupo Cigarra], desempatariam. Isso só me deixa mais tranquila para votar", afirmou Angelis, ironicamente.

A peoa continuou dizendo que votará para defender as pessoas mais próximas a ela [Flávia e Manoella]. A dentista concluiu que na próxima roça ela ou a estilista serão indicadas para a berlinda. Angelis deixou claro que votará em quem Flávia quiser. "Decide, depois você me fala que eu voto".

Dan não escondeu de Angelis seu desejo: "Tem duas pessoas aqui que eu optaria ir com você e não colocá-las do meu lado no banquinho". A mineira quis saber quem eram essas pessoas. "A Flávia e o Vitinho", disparou o modelo.  Angelis comentou: "Acho que você não está com essa moral toda com ele". O modelo disse não ligar, que faria o que sente vontade.

A assessora lembrou um conselho dado por Nicole Bahls: "A Nicole disse que o grupo dela votou com o coração e foram eliminados um por um. Ela disse que hoje faria diferente".

Ainda sobre a votação, Angelis contou que há algumas semanas soube que toda a casa, exceto Flávia, Manoella e ela, votariam no modelo. "Por isso que eu te disse para não ter essa consideração toda com ele [Victor]. Aqui tem que escolher uma pessoa só", finalizou a assessora.

A conversa foi interrompida quando a transmissão ao vivo no site oficial foi cortada. Como costume, as cenas em tempo real saem do ar 15 minutos antes do programa começar no canal de TV.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos