Flávia e Dan voltam a discutir a relação no quarto da sede

Do UOL, em São Paulo

  • Do UOL, em São Paulo

    Flávia e Dan discutem a relação

    Flávia e Dan discutem a relação

Neste domingo (6), no quarto da sede, Flávia se queixou de que Dan está se afastando dela. O modelo acredita que isso é "viagem" da cabeça da dentista. A mineira apontou que a relação pode estar desgastada.

"No começo, podia estar insuportavelmente quente, quantas vezes e agente ficou até suando para ficar junto?", apontou a mineira.

"Não tem nada a ver, você está querendo enxergar coisas que não existem. Você está querendo acreditar que eu estou me afastando e forma isso na sua cabeça", respondeu Dan.

O modelo continuou: "Tem noites em  que eu estou extremamente cansado e quero pegar no sono rápido. Você não fica quieta na cama, por isso eu viro para o canto e durmo. Você já imagina que eu não estou a fim de você".

"Eu sempre evitei falar essas coisas, as vezes acho que é muita piração, por que eu estou mal", insistiu a peoa.

Dan disse que eles devem continuar como estiveram antes. "A gente fica junto, se passar um pelo e der vontade de dar um beijo a gente dá. Se o outro quiser dormir, tudo bem."

O modelo recomendou que a dentista se preocupe com o trabalho. "Assim não vai ter tempo para pensar essas bobagens", observou ele.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos