"Você é boa de cama que eu sei", diz Dan para Flávia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Dan e Flávia conversam antes de dormirem

    Dan e Flávia conversam antes de dormirem

Antes de pegarem no sono, Flávia e Dan conversaram bastante, na madrugada desta quinta-feira (03), na Fazenda de Verão. O casal também não economizou beijinhos e carícias.

O modelo falou todo o tempo sobre seu cachorro, Dred, e a sua rotina com o animal. A dentista quis saber onde o affair deixa o bichinho quando tem que viajar. Dan explicou que até bem pouco tempo dividia o apartamento com um amigo.

O peão aproveitou para reforçar que irá morar com Rodrigo Carril quando voltar à cidade.

Angelis aproveitou o clima de romance para brincar com o casal. "Vamos parar com essa beijação!", gritou a assessora no quarto mal iluminado. Flávia entrou na brincadeira. "Quem bom que a gente tem isso para fazer. Coitado de quem não tem!", respondeu a moradora de Mariana, em Minas Gerais.

A dentista disse ainda que o peão estava tentando dormir, mas que ela estava "impossível". Dan negou a afirmação e disse estar sem sono.

"Se você quiser dormir, me fala, eu desencosto de você. Já vi que vou ficar rolando na cama", alertou Flávia. O modelo tinha a resposta na ponta da língua: "Quando você tenta, você dorme. Você é boa de cama que eu sei".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos