Victor e Karine: Saiba como foram indicados para a roça

DO UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Victor e Karine estão na roça

    Victor e Karine estão na roça

Na noite desta quinta-feira (3) será revelado o resultado da roça da "Fazenda de Verão". Os peões Victor Hugo e Karine Dornelas disputam a permanência no reality da Record.

Antes do início da votação, Angelis recebeu imunidade ao ler conteúdo do envelope que ganhou por ter vencido o Duelo da semana. Além de estar isenta de votos, a peoa ganhou o direito de depempate. Essa foi a terceira roça da qual Angelis não foi indicada, desde que entrou na fazenda.

Na votação aberta, que aconteceu na última terça-feira, Karine recebeu a maioria dos votos. A disputa foi acirrada, tendo Manoella recebido outros três. Thyago votou em Flávia pelos problemas que teve com a peoa, causando, indiretamente, a indicação de Karine.

Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça. Os Formigas escolheram Ísis. Com as Cigarras houve um empate entre Thyago e Victor. Angelis decidiu o impasse ao escolher Victor para ocupar a segunda vaga da roça.

O resultado revoltou Ísis, que discutiu com Thyago, culpando-o pela indicação de Karine, sua amiga dentro do reality. Revoltada por ter sido indicada pelo próprio grupo, Ísis decidiu não ajudar seu colegas Formigas. A peõa era a única responsável pelo preparo do almoço dos peões.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público deve votar em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos