Peões começam discussão generalizada, mas imagens e áudio são cortados

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Ísis promete voltar a fazer greve

    Ísis promete voltar a fazer greve

Com a proximidade da roça na noite desta quinta-feira (3), o clima na "Fazenda de Verão" está cada vez mais pesado. Victor foi falar com Angelis e acabou dando início a uma discussão generalizada.

"Porque vocês botaram fogo na nossa bandeira?", questionou o surfista levantando o tom de voz para a assessora. Ísis então entrou na discussão e disse que iria voltar a fazer greve.

"Tomara que a gente seja Formiga de novo porque eu vou continuar igual uma louca aqui e não vou fazer porra nenhuma. Só tem bundão no meu time", gritou a modelo para quem quisesse ouvir. Na mesma hora, Dan chamou Ísis para conversar em particular.

Apesar da discussão, Manoella, Angelis e Flávia não se alteraram muito e continuaram a aproveitar o dia na beira da piscina.

"Eles estão p*** porque hoje eles sentiram. Hoje eles vão perder um. E semana que vem vai um dos outros três com o risco de ir comigo e sair", explicou a assessora de imprensa para as peoas.

Mesmo com Thyago tentando acalmá-lo, Victor disse que falaria novamente com as peoas e provocaria Angelis e Manoella com o mastro da bandeira queimada. O áudio da transmissão então foi cortado e as câmeras se voltaram para a área externa onde não havia ninguém por cerca de meia hora.

Nesta semana, o surfista está na roça e enfrenta a preferência do público contra Karine. O resultado será conhecido na noite desta quinta-feira e o espectadores votam em quem eles querem que fique dentro do reality

UOL Cursos Online

Todos os cursos