"Ela não está pensando na gente", afirma Thyago sobre Karine

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Victor se lamenta por ter sido picado

    Victor se lamenta por ter sido picado

Victor foi vítima de um inseto na madrugada desta segunda-feira (31). O surfista conversava como Karine, Thyago e Ísis na Casa da Árvore quando o bicho picou o seu bumbum.

Rapidamente o catarinense levantou e se queixou de dores. Sem se preocupar ele mostrou o bumbum para os colegas.

"Sr fosse eu, peidava nele", brincou o empresário.

Em seguida os três participantes se dirigiram para dentro da sede, enquanto Karine ficou sozinha na Casa da Árvore.

Na sala, Victor, Ísis e Thyago criticaram a decisão da dançarina no jogo. A gaúcha não gostou da Karine ter decidido votar em Angelis. "Eu vou votar com o coração", havia afirmado a carioca em outra ocasião.

Os peões acreditam que a assessora de imprensa está imune, já que ela recebeu um envelope dourado, por ter vencido o Duelo da Semana. Os três participantes também têm certeza que Karine será indicada pela casa e que terá que escolher entre Victor e Thyago para ir com ela para a roça.

Thyago, Ísis e Victor pretendiam contar com o voto de Karine para tentar se protegerem no jogo, votando todos na mesma pessoa, no caso na Flávia. "Ela não está pensando na gente, eu também não vou me preocupar com ela", afirmou Thyago ao se dar conta de que não poderá contar com o voto da colega.

Ísis garantiu que não tocará mais neste assunto, os peões concordaram com ela. "Nosso problemas acabaram", disparou Victor.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos