Ísis e Karine falam sobre falta de educação de Angelis

  • Reprodução/Record

Na madrugada desta quinta-feira (27), Karine e Ísis se encontraram nos pufes que ficam no mirante da área externa e iniciaram uma conversa sobre Angelis. As peoas não pouparam críticas a assessora de imprensa.

A funkeira relembrou que contou parte de sua história de vida e sobre a morte de sua mãe quando ainda era bem nova para Angelis e revelou que, devido a falta que sente de sua mãe, deu um conselho a assessora de imprensa.

"Eu contei minha história para ela e disse que sempre fui criada pela minha avó e que eu tenho quatro irmãs. Falei para ela dar valor as coisas que ela tem: a mãe e o pai. Ela vive falando que tem dinheiro e que não precisa disso (do prêmio de R$ 1 milhão da Fazenda de Verão)", relatou.

Ísis afirmou que também já descreveu a história da assessora e acrescentou alegando que, embora a assessora afirme ter dinheiro, não tem a ver com sua educação. 

"Ter mãe e pai não tem nada a ver com a educação da pessoa. Ela (Angelis) foi preconceituosa (ao dizer que Karine foi criada na rua durante uma discussão).

Karine aproveitou o desabafo para dizer que tem se controlado dentro do confinamento, pois é muito nervosa. Em seguida ela falou sobre suas conquistas fora do reality.

"Se eu sair, sempre fui trabalhadora. Eu danço mesmo. Gosto da minha profissão. Nunca dependi de ninguém. Ela fala que a família tem dinheiro, mas que educação ela (Angelis) tem?", questionou a funkeira.

Por fim, Ísis disse que deseja sair antes da funkeira, mas a dançarina não concordou com a hipótese da modelo, pois se Ísis sair ela prefere ficar sozinha do que juntar-se à alguém.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos