Natália e Angelis: veja o que aconteceu desde a formação da roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Angelis e Natália estão na última roça de 2012

    Angelis e Natália estão na última roça de 2012

Na noite desta quinta-feira (27) será revelado o resultado da roça da "Fazenda de Verão". As peoas Natália e Angelis disputam a permanência no reality da Record.

  • 5628
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/26/angelis-e-natalia-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

Na votação aberta, que aconteceu na última terça-feira, Flávia recebeu a maioria dos votos. Na segunda etapa da votação, que era secreta, cada equipe deveria escolher um participante do próprio time para ir para a roça.

Pelos integrantes da Equipe Cigarra houve empate entre Dan e Manoella, Ísis, a imunizada da semana, desempatou escolhendo Dan. A Equipe Formiga escolheu Angelis. Flávia preferiu disputar o voto popular com a assessora de imprensa.

Nesta roça, o vencedor do Duelo, Dan, teve o poder de trocar um roceiro por qualquer outro peão. O modelo salvou Flávia e colocou Natália em seu lugar.

A novidade e a escolha de Dan causou brigas após a votação. Natália quis tirar satisfações com o peão que a indicou. Karine não gostou de um comentário de Angelis e acabou discutindo com a assessora.

Na nova edição da 'Fazenda de Verão, o público deve votar em quem eles querem que fique na competição pelo prêmio de R$ 1 milhão.

UOL Cursos Online

Todos os cursos