Natalia afirma que Ísis não sabe se impor dentro do jogo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Em conversa com Karine na varanda da área externa, durante a madrugada desta quarta-feira (26), Natalia não poupou críticas a postura de Ísis dentro da "Fazenda de Verão".

"Às vezes eu acho ela (Ísis) muito tonta. Ela fala que sabe se defender, mas quando ela fala, não sabe se impor, não se defende. Ela não fala as coisas que tem que falar", afirmou a japonesa.

De acordo com a modelo, quando Ísis não sabe expressar a sua opinião em determinado assunto, é um momento que lhe dá vontade de interferir. "Eu tenho vontade de me meter e falar por ela. Ela não sabe se defender sozinha. É diferente de você (Karine), que sabe falar e se defender", opinou.

Karine comentou que gosta muito de Ísis e que, assim como Natalia, a gaúcha é muito sincera.

"É por isso que para ela não existe tempo ruim. Toda hora ela está brincando. Ela não gosta de falar porque ela tem pena das pessoas. O pior é que ela ainda afirma que está jogando", brincou a funkeira.

As duas riram e alegaram que, de fato, Ísis não sabe jogar, pois é muito sincera. "Não precisa jogar isso aqui é só você ser você mesma. Não tem que dançar o ritmo da música a musica é que tem que te levar", disse Karine.

Para Natalia, apenas ela e a funkeira são corajosas para falarem tudo o que pensam dentro do reality.

"A gente fala mesmo as coisas. A Flávia, por exemplo, é uma pessoa fraca e que precisa de alguém para se defender. Quando o Haysam saiu, ela ficou preocupada com a maneira que ela conseguiria se defender. Agora, ela vê o Dan como um apoio", alegou a japonesa.

Karine concordou e comentou: "A gente tem que ser independente. Na vida a gente não terá sempre alguém do nosso lado. Não tem como as pessoas falarem tudo pela gente".

As duas continuaram o diálogo falando sobre como são fora do reality.

UOL Cursos Online

Todos os cursos