Natalia e Victor se isolam e não jantam com peões

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Peões jantam após dia tenso de votação

    Peões jantam após dia tenso de votação

Após noite tensa de votação, os peões se reuniram na mesa para jantar. Apenas Natália Inoue e Victor Hugo não se juntaram aos outros confinados e preferiram ficar na casa da árvore até que os outros terminassem de comer.

Angelis e Natália foram as escolhidas pelos peões para disputar a roça da "Fazenda de Verão" desta semana, nesta terça-feira (25)

A equipe Formiga escolheu Ísis Gomes para ser imunizada.

  • 5628
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/fazenda-de-verao/enquetes/2012/12/26/angelis-e-natalia-quem-voce-quer-que-fique-na-fazenda-de-verao.js

O primeiro integrante da roça foi decidido em votação aberta. Flávia Armond foi a escolhida, com seis votos.

Para decidir quem seria o segundo roceiro, os grupos Cigarra e Formiga participaram de uma votação secreta. Pelos integrantes da Equipe Cigarra houve empate entre Dan e Manoella, Ísis, a imunizada da semana, desempatou escolhendo Dan. A Equipe Formiga escolheu Angelis.

Flávia Armond preferiu disputar o voto popular com Angelis.

Só após o fim da votação, Dan Wainer abriu o envelope secreto que recebeu ao vencer o duelo da semana. O participante teve que trocar um dos dois participantes da roça por qualquer outro. Dan escolheu Flávia para tirar da roça e mandou Natália em seu lugar .

O público irá votar em quem deve permanecer no reality show e o resultado será anunciado no programa de quinta-feira (27), quando o menos votado deixará a "Fazenda de Verão".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos