Natalia afirma que Manoella é sua segunda opção de voto

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Em conversa na beira da piscina, durante a noite desta terça-feira (25), Victor e Natalia não pouparam críticas a Manoella. Eles afirmaram, inclusive, que pretende votar na estilista, caso Flávia esteja imune.

 "Eu acho que vou (votar) na Manu se a Flavia estiver imune. Eu gosto muito da Manu, acho ela uma companhia agradável, mas tem coisas que eu acho um saco nela", afirmou Natalia.

 A peoa resolveu fazer um desabafo para seu affair no jogo. "Vou te falar algo porque você é uma pessoa que repara as coisas, igual a mim", iniciou a japonesa alegando que algumas histórias referentes à vida pessoal de Manoella a deixam confusa.

"Primeiro a guria fala que não quer ser mãe porque para ela não foi bom ser filha, porque a mãe dela não liga para ela. Depois lá no vídeo, ela fala que a mãe é o orgulho dela e que criou ela e o irmão sozinha", reclamou Natalia afirmando que ela entra em controvérsias em diversas conversas.

Victor concordou e a modelo continuou a conversa relatando que Angelis, em um determinado momento, contou que Manoella era muito sofrida e que entrou no reality sem que a mãe soubesse, pois a estilista teria ficado o mês inteiro distante da família e ninguém sentia falta dela, pois ninguém tinha realizado uma ligação.

"Em uma festa, depois de alguns goros, ela (Manoella) falou que nunca procurou uma vida de artista e que a mãe tinha dito que ela era louca de entrar aqui. Então eu falei: ‘você não disse que não falou para a sua mãe que ia entrar?'.Mas ela me respondeu que tinha falado de última hora", descreveu a japonesa.

Victor ouviu atentamente o desabafo da japonesa e ela continuou narrando que, em uma conversa com a estilista, tentou saber o motivo de ela sempre chorar durante as atividades.

De acordo com Natalia, Manoella teria contado que era uma pessoa muito fechada e que não tinha o costume de expor seus sentimentos nem para os amigos. "Como uma pessoa que não se abre com um noivo de cinco anos, já no segundo dia aqui chora para mim e o Haysam falando do fusca dela?", argumentou Natalia.

Victor concordou e alegou que a estilista já lhe contou diversas histórias contraditórias também. "É por isso que vou votar. Eu poderia votar no Dan porque ele não é tão próximo a mim? Poderia, mas ela me deixa em dúvida com as suas atitudes", disse Natalia.

E completou: "Essa guria é uma estranha. Eu tentei trocar uma ideia com ela, ficar mais próxima, mas eu não sei qual é a dela".

A formação da roça ocorre na noite desta terça-feira, durante o programa ao vivo, apresentado por Rodrigo Faro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos