"Se ele der imunidade para a Flávia estou na roça", diz Ísis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

No início da tarde desta terça-feira (25), Ísis e Karine conversaram sobre a votação para a roça desta semana.

 A modelo revelou que está temerosa com a possibilidade de no envelope conquistado por Dan no duelo da semana, que ocorreu na última sexta-feira (21), ser uma imunidade.

Como Dan já afirmou inúmeras vezes que gostaria de poder imunizar alguém e já, inclusive, adiantou suas duas opções. A mais óbvia seria livrar Flávia, para garantir a dentista, mais uma semana no jogo.Mas ele também já cogitou a possibilidade de imunizar Angelis, para surpreender os demais confinados do reality

Pensando nisso, Ísis voltou a falar sobre o poder do envelope e revelou dois temores à funkeira. O primeiro é de que Dan receba a chance de indicar alguém diretamente à Roça. Já o segundo é que o modelo imunize, de fato, seu affair no jogo, Flávia.

Segundo Ísis, isso a colocaria direto na berlinda. "Se ele der imunidade para a Flávia estou na roça", desabafou a modelo.

Karine, entretanto, não compreendeu a lógica e Ísis explicou que seu grupo ficaria sem opção e precisaria indicá-la. A gaúcha ainda prosseguiu afirmando acreditar que que Manoella será a indicada recebendo cinco votos da casa.

A formação da roça ocorre na noite desta terça-feira, no programa ao vivo, comandado por Rodrigo Faro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos