Natalia e Victor acreditam que Manoella está "usando" Angelis

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

O suposto relacionamento entre Angelis e Manoella tem dado o que falar entre os peões. Na noite desta terça-feira (25), Natalia e Victor comentaram sobre a possibilidade de Manoella estar usando a ‘boa imagem’ de Angelis fora da casa.

"Sabe o que passou pela minha cabeça? Já pensou se a Angelis está bem vista lá fora e a Manu está meio que usando ela?", questionou a japonesa referindo-se a aproximação repentina entre as peoas, assim que a estilista entrou no jogo, no lugar de Rodrigo Simões.

Natalia relatou ainda que, em um determinado dia, Angelis e Manoella tiveram uma briga, na qual assessora ficou indignada com a estilista.

"Estava eu, a Ísis e ela (Angelis). A Ísis falou que a Manu falou para ela que não queria continuar expondo o relacionamento para a casa e que gostaria de ficar de boa durante o dia. A Angelis falou que se era para ficar assim era melhor terminar, daí a Manu falou: ‘beleza, então vamos terminar’", contou a modelo.

Segundo Natalia, depois que Ísis comentou com Angelis que a estilista tinha se afastado, pois tinha conseguido se enturmar com os demais confinados, as duas ficaram próximas novamente.

"Pensa, a guria nunca teve nenhum relacionamento assim. Mas, foi ela quem chegou na Angelis. Eu tinha pensado: ‘será que a Angelis está de trouxa lá fora’", disse ela referindo-se ao relacionamento.

Victor ficou pensativo e concordou com a hipótese de que Manoella sabia que Angelis estava com uma boa imagem fora do reality e por isso decidiu engatar algo com a assessora de imprensa.

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos