"Eu não vou ficar me martirizando", diz Thyago sobre votar em Dan
Do UOL, em São Paulo
-
Reprodução/Record
Embora seja Natal, os peões não conseguem pensar em outra coisa que não seja a formação da roça. Na noite desta terça-feira (25), os peões Thyago e Victor iniciaram uma conversa sobre como será a votação.
"Já coloquei na cabeça que se eu precisa ir (votar) nele eu vou. E você, se estiver estourando, já sabe", disse Thyago referindo-se a possibilidade de votar em Dan.
Como o modelo foi o vencedor do duelo da semana, os peões cogitam a possibilidade de o conteúdo do envelope ser uma imunização. Pela lógica, Dan ofereceria a imunidade a Flávia, seu affair no jogo.
"É óbvio. Não precisa nem falar. Eu sou o único que você não precisa nem falar", garantiu Victor, mas amenizou que o empresário saberá o destino do jogo assim que a carta for aberta.
"Se eu ficar no final (da votação) e Manu e Angelis votarem nele, vou votar na Manu. Mas se eu for de cara f***", alegou Thyago.
Para Victor, o empresário poderá justificar seu voto alegando que votará em uma pessoa que está ao lado de alguém que sempre votará nele.
"Você é a pessoa que menos tem que temer votar nele, porque ele já votou em ti. Fale que vai votar numa pessoa que você sabe que é a opção de voto", explicou Victor.
Thyago concordou com a afirmação e respondeu: "Eu não vou ficar me martirizando não. Eu vim aqui para ganhar o jogo".
A berlinda será formada nesta noite, durante o programa ao vivo, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro.