"A Karine está muito chata hoje", afirma Natalia

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

Na tarde desta segunda-feira (24), após ajudar Karine na preparação da ceia de Natal, Natalia deitou-se na beira da piscina para bronzear o corpo e recebeu a companhia de Ísis e Victor, seu affair no jogo.

Durante o banho de sol, a japonesa desabafou que o comportamento de Karine a tem incomodado. "Eu amo a Karine, mas ela está muito chata hoje. Está insuportável!", disse ela.

Victor tentou amenizar afirmando que a funkeira está com saudades da família e que, inclusive, estava comentando isso pela manhã com Angelis.

"Ela fica nervosa e ‘judia’ os outros", afirmou Ísis.

Natalia concordou com a loira e disse que não costuma descontar nada em ninguém.

"Eu tenho as minhas piras e não desconto nos outros. Eu vou rezar, medito... Mas ela desconta nos outros. Imagina como seria se todo mundo que estivesse triste ou com saudade e desse patada nos outros?", argumentou a dançarina.

Victor compreendeu e alegou que não tinha percebido o nervosismo da funkeira, pois até o momento, ela não fez nada para ele.

"Victor, ela está a uns três dias assim. Precisa ver como ela fala com a japa", alegou Ísis.

Para Natalia, o estudante não percebeu, porque não é íntimo da funkeira. "Pela manhã ela está insuportável. Eu estou tranquila com ela, não estou brava, mas...", reclamou a japonesa sem concluir a frase.

O estudante, porém, acredita que Karine possa estar na TPM. "Grande coisa. A maioria das mulheres têm TPM, menos eu", informou Natalia.

Ísis afirmou que durante a TPM ela fica inchada, mas existe mulher que fica surtada. "Eu não dou muito certo com mulher que fica de TPM", garantiu Victor.

UOL Cursos Online

Todos os cursos